Criminalidade

Jovem é preso e adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Santa Maria

Um jovem, de 18, foi preso e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido por tráfico de drogas, no início desta semana, em Santa Maria. Os dois foram encontrados com porções de crack e de maconha, na segunda-feira, em uma residência do Bairro Presidente João Goulart.

Escola já havia relatado negligência em relação à menina de 3 anos que morreu e ao irmão dela

De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a dupla estava em frente a uma casa, no Beco da Tela, quando avistaram a viatura da Brigada Militar e correram para dentro da residência. 

Os policiais entraram na casa, que fica na Rua Antônio Abraão Berleze, e revistaram os dois. Com o adolescente, foram encontradas nove pedras de crack e uma quantia em dinheiro. Com o jovem, foram encontradas duas porções de maconha e dinheiro. Na casa em que eles estavam, foram apreendidas três pedras de crack, porções de maconha e cerca de R$ 200 em dinheiro. 

O jovem foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). Após prestar esclarecimentos, o adolescente foi entregue aos responsáveis. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Prefeitura muda de estratégia para se aproximar de carroceiros em Santa Maria 

Próximo

OPINIÃO: A ideologia da escassez

Geral